Um lugar onde todo mundo quer estar
Iris Azi
Graduada em Relações Internacionais pela Faculdade Jorge Amado, e mestre em Desenvolvimento Regional e Urbano pela UNIFACS – Universidade Salvador, Íris Azi é proprietária do Spa Urbano e atua como agente regional da Associação Brasileira de Spas, ministrando cursos e palestras sobre empreendedorismo e gestão na área de estética e bem-estar.
Sobre o Spa Urbano
A transatlântica Cidade do Salvador há muito deixou de ter o rebento das ondas como sua única trilha sonora. A cidade cresce no ritmo do ferro, do asfalto e de uma rotina que, aos poucos, quase que imperceptivelmente, esgota física e mentalmente a sua população, adoecendo-a. A necessidade de se criar espaços que contemplem o bem-estar, a saúde e o relaxamento da população e que não estivessem longe do alcance geográfico dos soteropolitanos fez com que o Spa Urbano nascesse, em 2009.
Unindo a comodidade de estar localizado bem no coração comercial da cidade, no bairro da Pituba, ao isolamento sensorial provocado pela ambientação de alta tecnologia em bem-estar, o Spa Urbano cumpre a sua promessa de ser um oásis de bem-estar bem no meio da capital baiana. Sendo o primeiro spa baiano a implementar o conceito de wellness – visando oferecer serviços que contribuam para o equilíbrio físico e mental dos seus clientes, nosso ambiente é estilizado e funcional, cumprindo a finalidade de afastar, física e metaforicamente, os nossos clientes dos desgastes urbanos.
Equipe
ALLANA SOUZA MOREIRA
LEALDINA GUEDES
LETÍCIA NERIS RUFINO
MÁRCIA GALDERISI
LUCINEIDE SAPUCAIA DE JESUS
Ivonete Souza dos Santos
Lucivane Oliveira Araujo
Márcia Guedes
Missão
Ser um reduto de paz, bem-estar e saúde no coração de Salvador, oferecendo à população baiana serviços de qualidade, que possam melhorar a qualidade de vida da sociedade de uma das cidades mais vibrantes do Brasil. Atuar no mercado de spa e estética pautando-se na ética e com a devida responsabilidade social para com o seu público. Implementar o conceito de wellness na capital baiana e redefinir o conceito de atendimento e acompanhamento, através da criação e publicação de conteúdos que possam provocar mudanças positivas no estilo de vida da população e que a faça questionar hábitos que são prejudiciais à saúde mental e física dos indivíduos.