TRABALHE CONOSCO

Estamos à procura de um(a) fisioterapeuta desportiva e massoterapeuta para fazer parte da nossa equipe! Se você é apaixonado(a) por cuidar do corpo e da mente das pessoas, venha trabalhar conosco e ajudar a transformar vidas! É necessária habilidade com massagem desportiva, liberação miofascial e drenagem linfática (método Renata França). A disponibilidade é de 6 …

TRABALHE CONOSCO Leia mais

Renove a sua pele.

Renove sua pele com uma esfoliação e garanta um aspecto mais bonito e saudável! A gommage, como também é chamada, ajuda a retirar as células mortas e promover a renovação celular da pele. 🗓 Agende agora sua esfoliação ou um dos nossos programas de Spa nas unidades do Espaço Performance (Pituba) e da Bodytech do …

Renove a sua pele. Leia mais

PANDEMIA COVID-19

Todos juntos contra a Covid! ⚠️ O uso de máscaras voltou a ser obrigatório em transportes públicos, tais como trens, metrô, ônibus, lanchas e ferry boat, e seus respectivos locais de acesso, como estações de embarque; em salões de beleza e centros de estética; em bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos similares; em templos para …

PANDEMIA COVID-19 Leia mais

JÁ TREINOU HOJE?

Muita gente não gosta de exercício físico. Mas é preciso entender que tudo acontece a partir da introdução de novos hábitos na rotina. O exercício físico contribui somente para a parte estética do corpo, como também para a respiração, bom funcionamento do coração, saúde mental, circulação sanguínea, entre outros. É claro que nem sempre é …

JÁ TREINOU HOJE? Leia mais

CUIDADO ESPECIAL COM OS PÉS

Na rotina dos cuidados com o corpo, muita gente acaba esquecendo dos pés. É muito importante mantê-los saudáveis e hidratado. O Spa dos Pés é um dos serviços mais procurados no SPA Urbano, e envolve higienização, esfoliação e massagem por meio de uma imersão em água morna, no mini ofurô com pétalas e óleos essências, …

CUIDADO ESPECIAL COM OS PÉS Leia mais

Ligue agora para agendamento

top-off-mind-base

Prêmio Top of Mind Brasil

Empresa premiada em 2018 pelo
INBRAP – INSTITUTO BRASILEIRO DE PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA.

Espaço Performance
Rua das Dalias, 564 - Pituba. CEP: 41 810-040.

Fale com o Spa Urbano
Enviar para WhatsApp
Rolar para cima