Espaço Performance e Spa Urbano: um sucesso capa de revista

ESPAÇO PERFORMANCE E SPA URBANO CELEBRAM 05 ANOS DA PARCERIA DE SUCESSO COM DESTAQUE NA IMPRENSA NACIONAL

O Brasil inteiro já sabe que em Salvador, há um lugar onde todo o mundo quer estar! Isso porque saiu, na última edição da Revista Estilo, o resultado de uma ampla pesquisa para conhecer os 45 melhores salões de beleza do Brasil. Advinha quem está na lista?

Isso mesmo. O Espaço Performance, empreendimento com a assinatura de Ana Lídice e Ana Cláudia. A revista salienta o caráter múltiplo do empreendimento, citando, inclusive, a presença do Spa Urbano no local. O texto de Danielle Sanches destaca a suntuosidade dos 800m² do Performance, o fato de ser muito bem freqüentado, inclusive por blogueiras famosas como Lalá Noleto e Camila Coutinho, sendo parada obrigatória quando elas estão na capital baiana. A jornalista faz questão de explorar a presença do Spa Urbano no local, que tem oferecido, há 05 anos, serviços de relaxamento, bem-estar, estética e programas de spa especiais, voltados para as mais diversas ocasiões, como casamentos, formaturas, aniversários e demais datas comemorativas.

Uma parceria de sucesso, que é lembrada não apenas pela imprensa nacional, mas principalmente pelos clientes que contam com os melhores serviços em beleza, estética e bem-estar da Bahia. Uma história contada com muita competência, dedicação e responsabilidade social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ligue agora para agendamento

top-off-mind-base

Prêmio Top of Mind Brasil

Empresa premiada em 2018 pelo
INBRAP – INSTITUTO BRASILEIRO DE PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA.

Espaço Performance
Rua das Dalias, 564 - Pituba. CEP: 41 810-040.

Fale com o Spa Urbano
Enviar para WhatsApp
Rolar para cima